Federação Carioca de Tiro e Caça do Estado do Rio de Janeiro | FCTCERJ

IMPORTAÇÃO

A CTCB faz GRATUITAMENTE o seu CII (Certificado Internacional de Importação) para os afiliados em dia com a Confederação de Tiro e Caça do Brasil. Entre em contato conosco através do atendimento@ctcb.org.br ou pelo telefone (21) 2292-0888 para atualizar seu cadastro e/ou renovar sua afiliação. É muito importante validar seus dados em nosso cadastro para participar dos benefícios de ser Confederado.

A CTCB da uma completa assessoria para você importar as suas armas, munições e acessórios.

A Confederação de Tiro e Caça do Brasil - CTCB, que apoia e coordena todo ano a importação de centenas de armas, agora fechou o convênio para você CAC comprar em local seguro nos Estados Unidos da América (EUA). A Confederação garantirá, totalmente, sua importação desde o início.

Aqueles que quiserem comprar munições, estojos e até pontas, apesar do peso, também poderão fazê-lo. Este ano ajudamos e apoiamos a importação de muitos estojos e munições. Os preços praticados pela indústria nacional, chega a custar, em vários produtos, até 10x mais que o mercado internacional.

Estamos tentando organizar para que você possa importar as coisas pequenas, baratas ou não, que você desejar. Muitas empresas nos EUA não querem perder tempo enviando um produto somente e compras com cartão de crédito do Brasil cheira a fraude.

Vamos muito além de organizar provas de tiro. Cuidamos da importação do que você desejar, estamos fazendo convênios que ajudam e facilitam a vida do CAC, mas, infelizmente, nada é rápido.

Vamos devagar porque temos pressa de chegar! Divulguem ao máximo esta oportunidade.

Clique aqui para fazer o download do Modelo de Certificado Internacional de Importação (CII).

Entre em contato pelos nossos telefones ou Formulário de Contato aqui do site.

Esqueci a senha
APOIO AO ESPORTE